Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Green World

Green World

Mentiras&Mentiras SAD

os primos.jpgEste especialista em tudo, mas que não sabe de coisa nenhuma, é o verdadeiro artista!

O homem tem uma sede de protagonismo que até chateia! Vale tudo, incluindo muitas imprecisões e várias mentiras.

De resto, o seu filme favorito, deve ser o mentiroso compulsivo. Dele e do seu primo Guerra, que segundo se diz, tem a forte ambição de um destes dias ser o Diretor de Comunicação do clube de Carnide, mas que não passa de um avençado diretor de conteúdos e um ex-especialista em submarinos.

Hoje, certamente que o briefing de Guerra a Calado (esse ex-apoiante de Vale e Azevedo), deverá ter a ver outra vez com a formação do Sporting. Quase que aposto que vão dizer que o Sporting obrigou João Palhinhas, Daniel Podence e Francisco Geraldes, a dizerem o que disseram à SportingTV.

O que não dizem, é que não houve nenhum caso Palhinha. O próprio treinador admitiu na flash da SportTV que não lhe deu o guião certo, logo o erro foi dele e não do joagdor. Mas isso não lhes interessa que seja verdade, a bem da propaganda intoxicante que fazem.

Gostava que me respondessem a esta pergunta: Onde está a espinha dorsal "made in benfica" da Selecção Nacional, que Vieira tanto apregoou em campanhas eleitorais? Pois! Não existe! Eles vendem-nos todos por 15 milhões, tal a necessidade de fazer dinheiro rapidamente.

O Sporting coloca-os a rodar, depois aproveita-os para a equipa principal e finalmente, como a qualidade é imensa, sabe negociar...pelo menos agora, porque num passado recente foi um desastre! 

O Presidente sabe fazê-lo como ninguém e o Treinador sabe tirar deles o melhor. É disto que eles têm medo! Esta dupla pode acabar com muita coisa que está instituída por aí!

O tempo vai dar-lhes razão, faça o que a máquina de propaganda fizer.

Só mais uma coisinha: Com o FC Porto a 1 ponto, continuam preocupados com o Sporting? Estranho não é?... ou talvez não!

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D