Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Green World

Green World

BRUNO DE CARVALHO...AFINAL TINHA RAZÃO!

O Presidente foi uma vez mais, vitima de calúnia e de desmentidos, quando afirmou que o Benfica tinha os seus pontas de lança espalhados pela televisão e que estes faziam o "trabalho sujo" do Benfica.

Pedro Guerra, André Ventura, Rui Gomes da Silva e Calado, está agora provado, são os pontas de lança de um sistema de jogo extremamente ofensivo e mentiroso. 

Falar verdade? Que interessa isso, se a confusão for instalada rapidamente e a "cacetada" for sem dó nem piedade?

Já todos tinhamos percebido que as ações eram concertadas em função dos diversos alinhamentos televisivos, mas agora, também os benfiquistas que tinham dúvidas ficaram esclarecidos.

Que muitos não se revêm nesta estratégia já se sabia, mas agora muitos mais vão integrar esse lote. Afinal a pose de estado de Luis Filipe Vieira (o mesmo que já invadiu estúdios de televisão), não passa de um grande embuste. Quando acalmou, foi João Gabriel a fazer esse trabalho. Agora que já não há João Gabriel, há estes pontas de lança.

Contudo, este sistema de jogo, como já disse extremamente ofensivo, se não for bem coordenado, abre brechas na defesa que são bem mais visíveis quando a vaidade de André Ventura o trai e é apanhado a dizer este tipo de coisas.

Já dizia o meu avô do alto da sua sapiência: "...pela boca morre o peixe...".

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub