Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Green World

Green World

Hoplita Verde

hoplita.jpg

 Corre o ano de 2017 dc, mas o momento obriga-nos a recuar a outras eras. Aos primódios de todas as grandes batalhas pela conquista de territórios e defesa dos que existiam.

O Sporting quer conquistar novos territórios, mas a visão de quem lidera, tem muitas vezes esbarrado na forma como o universo deste grande clube, tem defendido o que deu muito trabalho a conquistar, ao longo da sua centenária existência.

Os nossos "inimigos" e salteadores do nosso espaço, estão a conseguir defender o seu território com guerrilha aberta em diversas frentes, conseguindo muitas vezes potenciá-la dentro da nossa casa . Responder-lhes com salvas de flechas atiradas sempre pelos mesmos, não chega para defendermos as nossas fronteiras. 

As lanças deles estão sempre apontadas aos mesmos. Eles sabem que se os conseguirem atingir de morte, o nosso clube voltará ao que era num passado recente: subserviente e pouco incomodativo.

Não é isso que nenhum dos mais de 3 milhões e meio de sportinguistras pretende.

Temos de vez de encarnar o espirito do antigo guerreiro hoplita. Temos de ser fortes e disciplinados. Cada um de nós tem de proteger o do lado utilizando o nosso hóplon (grande escudo dos soldados de infantaria grega), e assim sucessivamente.

Nas nossas costas se erguerão as grandes lanças, que ajudadas pelas nossas força, formarão uma intransponível barreira, que irá empurrando o poderoso "inimigo" para os seus limites.

Apenas temos TODOS de pensar que: "...yes we can!...".

 

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D