Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Green World

Green World

Show-Off de Pedro Guerra

SLB-SCP 5.jpg

 

Um dos momentos altos da paródia televisiva das segundas feiras, aconteceu a semana passada, quando o Sr. Pedro Guerra falou dos Briefings técnicos do CA, a todos os árbitros e árbitros assistentes.

O presidente do Conselho, Sr. Fontelas Gomes, já havia tornado publico que isso realmente acontecia, e pessoalmente acho muito bem!

Há que analisar os erros e evitar que voltem a ser cometidos, ou tentar encontrar mecanismos que permitam uma homogeneização de procedimentos em lances similares, o que considero muito difícil de acontecer!

Neste caso, até penso que também houve a preocupação de proteger o Sr. Jorge Sousa, em função das notas que lhe foram dadas (para quando relatórios públicos de árbitros e observadores?).

Mas na propaganda há incorrecções, que tiram do sério o mais pacifico dos seres.

Está-se a querer limpar o que aconteceu a 11 de Dezembro, com briefings posteriores a esta data e em que os dois casos do jogo foram analisados e foi decidido que naquelas circunstâncias não devem ser assinaladas grandes penalidades, nem que, como no caso de Pizzi, existam duas bolas em locais proibidos (braço esquerdo com bola inesperada e mão direita que apenas por acaso, devem alguns pensar, ajeitou a bola para iniciar um lance que acabou em golo).

O problema é que este briefing técnico nº 6, aparece depois dos casos consumados, ou seja, depois de duas grandes penalidades não assinaladas a favor do Sporting, num jogo em que até muitos benfiquistas assumem que o Sporting foi altamente prejudicado. 

Querer encerrar o assunto desta forma, é falacioso! É basicamente o costume...

É querer mandar areia para os olhos das pessoas e querer fazer esquecer aquilo que não pode ser esquecido pelos sportinguistas, mas que não agrada a alguns, apenas porque é verdade.

Mais estranho ainda, quando existe agora um "refugio" em briefings, quando a mesma pessoa, por exemplo, no lance do Nelson Semedo, até confundiu o músculo deitoide do braço direito com o músculo bicep braquial, num exercício simplesmente ridículo, de tentar justificar o injustificável.

Menos show-off por favor! As pessoas não são estúpidas!

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D