Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Green World

Green World

Tácticas recorrentes.

wdia_grande.jpg

Vale tudo para tentar desestabilizar o Sporting, e abafar o que se passa em frente ao Colombo.

As figuras do Presidente e do Treinador, continuam na primeira linha das miras adversárias. Continua  a valer de tudo para se tentar provar o que nunca conseguirão: Que estão de costas voltadas. 

E não conseguirão porquê? Porque não é verdade. Jorge Jesus não abandona projectos a meio. O Presidente sabe o que quer para o Sporting e sabe que com Jorge Jesus o conseguirá. É por isso que já o elegeu como treinador para novo mandato.

Como a táctica montada desde o ano passado não irá produzir os efeitos desejados, voltaram-se agora para os jogadores.

Sebastian Coates é um dos melhores defesas centrais a actuar em Portugal. Mete por exemplo, Lindelof no bolso.

É por isso normal que seja um jogador cobiçado e ainda mais quando o seu empréstimo ao Sporting termina no final da presente temporada, tendo o Sporting direito de opção. Mas daí a fazerem-se primeiras páginas como a que vemos  acima, vai uma grande distância. Tudo resulta de uma manobra que visa retirar tranquilidade ao jogador e por consequência, diminuir o seu rendimento em campo.

Toda esta manobra se torna mais evidente, quando Rui Vitória falou dele como um bom jogador, para ontem afirmar que o Benfica não tem interesse no jogador. 

Por outro lado, conseguem-se camulflar os "flops" que são as tentativas de venda de jogadores, para garantir encaixes financeiros que permitam equilibrar as contas de quem investiu muito mais que o Sporting.

Tentaram vender Lindelof para o Manchester United a troco de 40 Milhões. Nelson Semedo valia mais 30. Essas noticias desapareceram. 

Depois foi o Jimenez, que Vieira em "entrevista" conduzida por um painel de benfiquistas na TVI, assegurou que poderia valer 60 milhões. Esteve na China. Falou-se em 50 Milhões, mas o jogador terá dito que não e terá causado um enorme mau estar. Isto a avaliar por uma noticia de destaque na paródia dos programas desportivos na noite de sexta feira na CMTV, que acabou por não ter desenvolvimento, porque dizer mal do Sporting dá mais audiência e é mais  conveniente à BTV 2 ou 3, já nem sei.

Agora é o Guedes, que o Arsenal quer, mas que diz um jornal, prefere o PSG. Vai acabar por ficar para desespero do Veiria. 

Se calhar, mais facilmente colocam o André Ventura, Pedro Guerra e José Calado no entretenimento futebolistico dessa europa fora, que vendem algum passe de qualquer jogador, pelo números que dariam jeito encaixar nesta altura.

Contou-me um passarinho, que o Benfica não fatura 1/3 do que tem de gastar com este milionário plantel. Depois, o Sporting é que está errado! 

 

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D