Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Green World

Green World

UEFA NÃO É EXEMPLO!

Rapidamente se pôs a correr que a UEFA tinha dado razão a Jorge Sousa ao não assinalar o penalti que todos viram que aconteceu no jogo da luz. Quando uma recepção orientada de braço direito para o pé direito que origina um ataque rápido que culmina em golo, não é punida. Está tudo dito!

Mas se recuarmos à Champions e nos lembrarmos do que aconteceu em Gelsenkirshen, no Shalke 04 - Sporting, também está tudo dito. O Sporting perdeu esse jogo com um penalti frantasma (bola na cara de Jonathan em frente ao incompetente árbitro de baliza) e isso teve peso no afastamento dos oitavos de final. Por acaso a equipa de arbitragem era russa e um dos grandes patrocindores da UEFA (Gazprom) também. Coincidência?

Já se esqueceram? Eu recordo!

penalti shalke.png

Seguimos depois para Nelson Semedo. Aqui, existem as mesmas dúvidas da UEFA que o CA afirmou que também teve, em mais uma lógica seguida para "proteger" o árbitro, mas curiosamente, num lance similar no Chaves - FC Porto, foi dada razão aos azuis e brancos.

Fico confuso!

SLB-SCP 5.jpgimg_770x433$2016_11_19_20_58_32_1186501.jpg

Voltamos à lógica de que todos são iguais, mas uns são mais iguais que outros.

As imagens deste lance são poucas, mas as que existem são elucidativas. A isenta BTV, nem falou dos lances no intervalo do jogo. Andou entretida com uma bola que viu a sua trajectória desviada pelas cartolinas que os seus adeptos mandaram para o relvado.

Foi-me dito que houve quem tentasse comprar as imagens do lance, na mesma perspectiva da imagens do Pizzi que apareceram quase duas horas depois do jogo, mas que não as quiseram vender. 

Sejam sérios e não brinquem com as pessoas. Não lhes queiram atirar poeira para os olhos, porque as imagens continuam a valer por mais de 1000 palavras, por muito boa que seja a propaganda de quem ainda continua a defender o indefensável!

 

 

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D