Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Green World

Green World

Uma janela com vista para a Luz.

 

 

Caiu a máscara de comentador isento. Se aquando do almoço de internacionalização da marca benfica, poderiam existir dúvidas quanto à presença de uma personagem que aparecia de costas na tão famosa fotografia, desta vez Janela afinou pelo discurso que chegou por via de comentadores afetos ao benfica. 

Ter a lata de dizer que os jogadores do Sporting foram obrigados a falar, e a dizer bem de Jorge Jesus, não lhe fica mal, fica muito mal.

janela PALHINHA.mp4

Este tipo de acusação é ainda mais grave, quando no mesmo canal, no dia anterior, alguém que é jornalista e que teve o cuidado de saber em que contexto as coisas foram feitas pela Sporting TV, esclareceu as pessoas sobre as reais intenções daquelas entrevistas.

jmfreitas PALHINHA.mp4

José Manuel Freitas, contrariamente ao pivot do programa, que se diz sportinguista, mas que apareceu sedento por sangue, foi lucidio e equilibrado na analise que fez.

Noutro canal, a TVI24, Rui Pedro Braz, que por vezes também serpenteia muito nas opiniões, também percebeu a lógica do trabalho da SportingTV

rui pedro braz PALHINHA.mp4

Finalmente, mais um jornalista que teve o cuidado de se informar, Pedro Sousa, indicou o caminho para uma prova que indica claramente que ninguém foi obrigado a nada. Se assim fosse, certas pergunats e respostas teriam sido retiradas do trabalho da Sporting TV

pedro sousa PALHINHA.mp4

Esta é mais uma prova que a máquina de propaganda faz tudo para atirar pedras para os telhados do Sporting. Se as pedras fazem ricochete e batem nos de carnide, muita gente se irá ferir certamente.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub